9 de mar. de 2011

fotinhos do carnaval....

Seguinte abalamos geral no carnanval de Jeri com as nossas camisetinhas maraaaa...
1º dia- cansei de mim... quer para você?
2º dia - Kibon- É gostoso e faz bem
3º dia- Whiskas sachê
4º dia- cansei de mim... quer para você? "o retorno"

foi todos os dias... festa até de manhã, muita ceva, muito samba... mas a trilha sonora aqui de Jeri foi o cd do Axé bahia 96 ahahaha super atual ahahaha enfim nos divertimos ri pra caramba... e fiquei enlatada durante 4 dias nessas camisetinha "mamae sou obesa ' ahaha mas foi ótimo ... até o carnanval do ano que vem ....

a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG_KRv9YagujHsoyhvsNa87j2q0OMlhyK_d8beVJR3QP3jQHR4PsJbVdK4DO-FSRxniuU4psW3_qMZWS6_PMxROylXEj7Ir5iQK6dRF7bqKJ74Ocs9MzXDKQxfmxWMHXe0aRiFvWVCU44/s1600/197519_1905799247278_1310690913_2222144_5450430_n.jpg">
é de momentos como esse que vou sentir falta...

a trupe na confecção das camisetas

eu e a Ma...

sou yo heheh

o quarteto... de comida de gato hauhauahua
the girls..


4 comentários:

  1. adorei prima linda as fotos, vamos pensar numas frases para o carnava que vem..
    soh para deixar registrado besta, eu volto em junho e o casorio eh em setembro da gaia...

    vou te visitar sim...
    e obrigado pelo comentario meio protetor no meu blog..
    eh por isso que te amo!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi gatinha vc estava demais;; alias todoas lindaS E PODEROSAS imagimo como foi o agito por ai as camisetas ficaram mara bjos te amo te cuida sauuudadddessssss.

    ResponderExcluir
  3. ahahaha não eramos gatas e sim ratas ahuahauha estavamos de comida de gato de wiskas sachê comida de gato é rato hahahahaha ninguém entendeu mais tudo bem ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. shuahsuahsuahsuahusahsua
    Tinha que vir com legenda esssa!!!
    beijos para todas saudonassss

    ResponderExcluir